sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tudo colorido!!

Depois de ser usado por celebridades, desfilado nas passarelas do mundo inteiro agora vemos mais do que nunca o colored jeans nas ruas e nas vitrines. Aqui no Brasil foi algo que a turma do RESTART aderiu como identidade, mas creio que a moda do jeans colorido vá além do jeito RESTART de ser. Até porque é uma moda que já existiu, não é um invenção da banda RESTART. Tudo bem que eles, por estarem  presentes de forma constante na mídia, deram sustenção à adesão do jeito color de se vestir, pelo menos quando se fala de calça jeans.


Outras celebridades internacionais também aderiram ao colored skinny jeans, como as trendsetters, Rihanna e Victoria Beckham:


 Se você ainda não tem a sua, aproveita que já está passando da hora. Uma calça assim é bom para quebrar a seriedade do look. Só é preciso ter cuidado na hora de misturar cores e estampas. O branco ou o preto são sempre um boa pedida para as colored jeans, com chances praticamente zero de erro.




Para deixar o look mais interessante é bom também investir em acessórios: colares, pulseiras etc.



 Dá pra brincar um monte e exercitar a criatividade do vestir! É só criar coragem para estrear o seu colored jeans por aí, que, dependendo do tom pode até soar como uma boa opção de básico no seu armário, como essa abaixo: um verde não tão cítrico, que significa menos "cheguei".


Uma coisa do qual não podemos reclamar é de falta de opções. O mercado do jeans hoje traz possibilidades para todos os gostos. Vamos aproveitar! ;)


Nenhum comentário: